Uma visão imparcial do entendimento de medicamentos e o que eles fazem (para adolescentes)

Uma visão imparcial do entendimento de medicamentos e o que eles fazem (para adolescentes)

ÍndiceAlgumas declarações factuais conhecidas sobre genéricas vs. Drogas de marca: qual é a diferença? O burburinho sobre preços e pagamento dos medicamentos prescritos MedicaidO melhor guia para ajudar os pacientes a simplificar e usar com segurança o complexo …

Situação 3: Uma mulher normalmente saudável e equilibrada de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua osteoartrite agora relata o edema da junta do tornozelo. Na sua ausência, um colega de trabalho a iniciou em um bloqueador de canais de cálcio para pressão alta recentemente detectada. Cenário 4: Uma mulher de 20 anos com desconforto sinusal que foi prescrito uma fluoroquinolona pelo médico de chamada noturna chamado hoje para solicitar um medicamento diferente menos caro.

Ela está acima do peso, tem problemas diabéticos do tipo 2 e está relatando pressões sanguíneas elevadas medidas na casa e no escritório. Você está pensando em iniciá-la em um inibidor da enzima de conversão da angiotensina. Este post resume e adapta as recomendações da visão geral da Organização Mundial de Bem -Estar (OMS) para uma boa prescrição. Fazer uso dessas diretrizes precisa ajudar os médicos para reduzir os erros de prescrição e também melhorar a sugestão da qualidade superior.

Se o jovem acabou sendo delicado com a medicação recomendada, seus sintomas frequentes representam morbidade relativa a uma receita desnecessária. Na situação 4, presume -se que a dama com dor sinusal tenha sido identificada com uma infecção bacteriana por telefone com base em um sintoma, em vez de como componente de um exame.

Especificando o problema claramente como “dor sinusal em uma dama de idade infantil” poderia ter resultado em um melhor programa de gerenciamento. Especificar o objetivo terapêutico permite que os médicos roçam sugerindo um objetivo claro com os resultados esperados. Isso pode ser mostrado usando numerosos cenários médicos. Na circunstância 5, que inclui a fêmea com problemas diabéticos, bem como o diagnóstico adicional de pressão alta, um objetivo restaurador claro seria adquirir leituras contínuas da pressão arterial de muito menos de 130/80 mm Hg.

O zumbido sobre o que são guias de medicamentos prescritos?

Para a fêmea com dor sinusal (circunstância 4), mesmo que um antibiótico fosse essencial, prescrevendo um medicamento que a pessoa não pode pagar claramente no objetivo de cura. Outras instâncias comuns de recomendação inespecífica incluem a utilização de benzodiazepínicos para problemas de sono sem examinar o motivo, além de usar analgésicos sem detectar o recurso subjacente da dor.

g., dislipidemia em pacientes com ou sem diabetes mellitus). O Who Direct sugere que os médicos desenvolvem um formulário de drogas pessoais (drogas P). Trabalho de drogas P, medicamentos acessíveis e bem tolerados que os médicos recomendam regularmente para tratar problemas usuais. Assistência completa na criação de um formulário individual pode ser localizado nesse manual, que está disponível em .

As estratégias de drogas P e também podem ser mostradas usando a instância da fêmea com diabetes, bem como o diagnóstico médico adicional de hipertensão oferecido na circunstância 5. Formulações comuns de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl) e tartarato de metoprolol (lopressor) são todos possíveis medicamentos de trava-se. Além do tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser fornecidos diariamente.

Além disso, é muito mais caro do que o hidroclorotiazida. Metoprolol minimiza os problemas de pressão arterial e diabética. O tartarato de metoprolol exige dosagem duas vezes ao dia, o que pode afetar a adesão, assim como o metoprolol succinato geralmente é muito mais caro.

Algumas declarações incorretas conhecidas sobre diretrizes gerais de medicação

Na situação 3, que implica a pessoa com artrite osteo, a prescrição inaceitável pode ter sido perigosa. Sua pressão alta pode ser um efeito negativo do AINE que ela estava Compre com confiança para suas necessidades de saúde recebendo, e também seu edema no tornozelo pode ser um resultado lateral do anti -hipertensivo que ela estava recebendo. Talvez o AINE deva ter sido descontinuado e uma dose adequada de acetaminofeno, tomada 3 ou 4 vezes ao dia, deveria ter sido sugerido por seu desconforto, em vez de incluir um medicamento adicional e também gerar um segundo resultado lateral.

ใส่ความเห็น

อีเมลของคุณจะไม่แสดงให้คนอื่นเห็น ช่องข้อมูลจำเป็นถูกทำเครื่องหมาย *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

เราใช้คุกกี้เพื่อพัฒนาประสิทธิภาพ และประสบการณ์ที่ดีในการใช้เว็บไซต์ของคุณ คุณสามารถศึกษารายละเอียดได้ที่ นโยบายความเป็นส่วนตัว และสามารถจัดการความเป็นส่วนตัวเองได้ของคุณได้เองโดยคลิกที่ ตั้งค่า

ตั้งค่าความเป็นส่วนตัว

คุณสามารถเลือกการตั้งค่าคุกกี้โดยเปิด/ปิด คุกกี้ในแต่ละประเภทได้ตามความต้องการ ยกเว้น คุกกี้ที่จำเป็น

ยอมรับทั้งหมด
จัดการความเป็นส่วนตัว
  • เปิดใช้งานตลอด

บันทึกการตั้งค่า